TREINAMENTO INTEGRADO DE FUTEBOL: DA BASE AO ALTO RENDIMENTO

CURSO

TREINAMENTO INTEGRADO DE FUTEBOL:

DA BASE AO ALTO RENDIMENTO

. 

15 de dezembro de 2018 (sábado)

 .

 .

Carga horária: 10 horas

Horário: das 8h às 18h

Local: São Paulo, SP

.

PROGRAMA:

8h – 8h30: Abertura

8h30 – 10h15: FISIOLOGIA E CONTROLE DE CARGA: NOVAS TENDÊNCIAS (Prof. Maurílio Sampaio)

10h30 – 12h15: PREPARAÇÃO FÍSICA MODERNA: A INTEGRAÇÃO DOS TRABALHOS TÉCNICOS E TÁTICOS NO CONDICIONAMENTO FÍSICO DO ATLETA DE FUTEBOL (Prof. Maurílio Sampaio)

12h15 – 13h30: Almoço NÃO incluído

13h30 – 15h15: IMPLEMENTAÇÃO DO MODELO DE JOGO INSERIDO NA METODOLOGIA SISTÊMICA DE TREINAMENTO DO FUTEBOL (Prof. Fabio Cunha)

15h30 – 17h30: O TREINAMENTO TÉCNICO E TÁTICO DENTRO DE UM CONTEXTO INTEGRADO DE PREPARAÇÃO DE UMA EQUIPE DE FUTEBOL COM FOCO FINAL NA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR (Prof. Fabio Cunha)

17h30: Encerramento e entrega dos certificados

. 

VAGAS LIMITADAS

.

LOCAL:

CEPSP – Centro de Educação Profissional São Paulo

Rua Dr. Gabriel Piza, 474 – Santana (São Paulo, SP)

* próximo a estação de metrô Carandiru (linha azul)

.

INVESTIMENTO:

R$ 95,00 – VALOR PROMOCIONAL ATÉ 11 DE DEZEMBRO

R$ 130,00 – A PARTIR DE 12 DE DEZEMBRO

.

Como realizar a inscrição por depósito bancário:

Após o pagamento deve enviar um e-mail com a cópia do comprovante de depósito com seus dados (nome completo, telefone e e-mail) para o e-mail: cursos@fcfutebol.com

A inscrição só será confirmada após o envio do e-mail com o comprovante.

.

Contas para depósito:

Favorecido: Fabio Aires da Cunha

 .

Banco Itaú

Agência 0167

Conta Corrente 77701-0

ou

Banco Bradesco

Agência 2688

Conta Corrente 12996-8

.

PALESTRANTES:

FABIO CUNHA (CREF 003535-G/SP) – Treinador, Professor e Coordenador Técnico. Atual Coordenador Técnico da Associação Desportiva Guarulhos. Técnico de Futebol com passagens por vários clubes no Brasil; Coordenador Técnico; Gestor do Centro de Formação de Atletas do Nacional A. C.; Professor da Faculdade de educação Física da Unifieo (Osasco, SP); Diretor Executivo da Revista Gestão no Esporte; Mestre em Ciências do Movimento; Pós-graduado em Metodologia da Aprendizagem e Treinamento do Futebol e Futsal; Pós-graduado em Treinamento, Técnicas e Táticas Esportiva; Pós-graduado em Psicologia Esportiva; Bacharel em Esporte (USP); Autor do livro: Técnico de futebol – a arte de comandar; Autor de capítulo do livro: A ciência da grande área – futebol e conhecimento interdisciplinar (cap. Treinamento tático nas categorias de base).

MAURÍLIO SAMPAIO (CREF 023870-G/SP) – Fisiologista, Preparador Físico e Professor. Diretor Técnico e Fisiologista na Sampa Soccer; Fisiologista da Seleção Brasileira de Futebol de Salão; Mestrando em Treinamento Desportivo;  Fisiologista da Equipe Profissional da Associação Portuguesa de Desportos; Preparador Físico e Fisiologista da equipe profissional do C. A. Taboão da Serra; Preparador Físico e Fisiologista da equipe de futsal da Sociedade Esportiva Palmeiras; Preparador Físico de equipes profissionais e categorias de base de futebol e futsal; Pós-Graduado em Treinamento Desportivo; Pós-Graduado em Fisiologia do Exercício; Pós-Graduado em Treinamento Personalizado; Graduado em Educação Física.

.

COORDENAÇÃO:

Prof. Me. Fabio Cunha

.

INFORMAÇÕES: 

contato@fcfutebol.com

.

REALIZAÇÃO:

FC Futebol – Conhecimento e Formação no Futebol (www.fcfutebol.com)

Sampa Soccer (www.sampasoccer.com.br)

.

.

.

Obs.:

O aluno receberá o CERTIFICADO no final do curso.

O valor da inscrição será devolvido de forma integral com cancelamento até 48 horas (2 dias) antes do evento, após esse período será devolvido o valor correspondente a 70% da inscrição.

O não comparecimento, sem aviso prévio, não garante direito a devolução da taxa de inscrição.

Até 6 dias antes do evento, a não formação de turma mínima poderá acarretar o cancelamento do curso, nesse período será avisado aos inscritos e o valor integral da inscrição será devolvido.

.

.

.